NOSSO SISTEMA DE TRABALHO

Ao recebermos um equipamento, é feito um cadastro do cliente/equipamento, deixando o cliente ciente das Normas de Trabalho da Empresa e do Nosso Contrato de Serviços.
Sem este formulário preenchido ficamos impossibilitados de executar o serviço e/ou receber o equipamento. Não é necessário a assinatura do cliente no Pedido de Orçamento/Ordem de Serviço, visto que ao deixar o equipamento o cliente só o fará se concordar com os nossos termos, caso contrário, o equipamento não será recebido na oficina.

Visando agilidade e adequação as novas regras de respeito ao meio ambiente, já estamos emitindo o Pedido de Orçamento/Ordem de Serviço em PDF e enviando por email ao cliente.
 
NOSSO OBJETIVO

Atingir a qualidade total no serviço, partilhando com o CLIENTE, as decisões tomadas quanto ao custo/benefício dos valores de peças e serviços, nos mais variados casos; Sendo a satisfação do cliente e a garantia dos serviços - NOSSO MAIOR OBJETIVO.
Estimulamos sempre o diálogo com o cliente, encurtando a distância, as vezes tão grande, ouvindo suas sugestões, muitas das quais contribuíram na forma como trabalhamos hoje.
Pretendemos na realidade ser o elo entre clientes e FABRICANTES/IMPORTADORES, as vezes, tão distantes, e envolvidos em situações delicadas, devido a eventos inesperados e indesejados (defeitos), os quais mexem de alguma forma com a satisfação das duas partes.
Executarmos manutenção de alta qualidade em equipamentos eletrônicos no período de garantia ou não, no menor prazo de tempo possível, levando-se em conta a disponibilidade/facilidade de adquirir ou importar os componentes necessários ao reparo do produto.
Utilizamos SEMPRE peças ORIGINAIS, procurando conservar todas as características do produto quando novo, motivo pelo qual, acreditamos, este foi adquirido.
Utilizamos pessoal TREINADO e INSTRUMENTAL TÉCNICO compatível com o produto a ser consertado; Procuramos estar sempre "afinados" com as tendências e avanços tecnológicos do mercado.
 
 
SE FOR O CASO, RECLAME. NOSSO OBJETIVO É A EXCELÊNCIA!
AFINAL,  APRENDEMOS  COM  OS ERROS.