EQUIPAMENTOS DENTRO DO PERÍODO DE GARANTIA:

Cliente que se encontra distante e não quer vir a Loja:

Caso você seja um Cliente que reside fora de João Pessoa ou até fora do Estado da Paraíba, você deve enviar o equipamento para nós, tomando o cuidado com o fato de que, para uma mercadoria circular, ela precisa de uma nota fiscal, (e nesse ponto, o Governo do Estado da Paraíba é muito exigente, podendo sua mercadoria ser até apreendida, por falta deste documento), por tanto você deve ir a um posto de atendimento da Secretaria da Fazenda ESTADUAL da sua cidade, e solicitar a emissão de uma NOTA FISCAL AVULSA de remessa para Conserto ou a emissão de uma GUIA DE LIVRE TRANSITO; O custo de emissão desta nota é em geral é fixo independe do valor de venda da mercadoria. Isto deve ser feito, mesmo que o seu equipamento não tenha mais a nota de compra original (eles não irão pedir a de compra do produto), mesmo assim eles emitirão a nota AVULSA PARA CONSERTO, e não cobrarão imposto pois se trata de uma operação Isenta de imposto.

Você precisa ter em mãos quando procurar a assistência técnica a NOTA FISCAL de compra do produto e o CERTIFICADO DE GARANTIA em língua portuguesa, (é ele quem determina o período de garantia, o qual varia de marca para marca). Leve também uma cópia de ambos JUNTO com os originais (a cópia ficará com a assistência e será enviada para o importador ou fabricante). No caso de equipamentos que não tenham CERTIFICADO DE GARANTIA sugerimos que antes, você se informe onde foi comprado e quem se responsabilizará pelo serviço. O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR garante um período mínimo de garantia: 3 MESES. Mas entenda, o serviço executado pela assistência nesse período terá que ser pago pelo importador/lojista que é o responsável pelo produto importado enquanto ele estiver dentro deste período. TRAGA O EQUIPAMENTO, SE POSSÍVEL NA EMBALAGEM ORIGINAL, OU EM UMA EMBALAGEM QUE PROTEJA SEU EQUIPAMENTO DURANTE O MANUSEIO NA OFICINA. O CONDICIONAMENTO DO EQUIPAMENTO DEPENDE DA SUA EMBALAGEM. (O FABRICANTE TEM A MELHOR PARA O SEU PRODUTO).
Para minimizar as dúvidas veja a relação de marcas com que trabalhamos. e SE POSSÍVEL ENTRE EM CONTATO COM O LOJISTA OU IMPORTADOR ANTES.

 

EQUIPAMENTO FORA DO PERÍODO DE GARANTIA:
 
Cliente que se encontra distante:

A) Caso você seja um Cliente que reside fora de João Pessoa ou até fora do Estado da Paraíba, você deve enviar o equipamento para nós, tomando o cuidado com o fato de que, para uma mercadoria circular, ela precisa de uma nota fiscal, (e nesse ponto, o Governo do Estado da Paraíba é muito exigente, podendo sua mercadoria ser até apreendida, por falta deste documento), por tanto você deve ir a um posto de atendimento da Secretaria da Fazenda ESTADUAL da sua cidade, e solicitar a emissão de uma NOTA FISCAL AVULSA de remessa para Conserto ou a emissão de uma GUIA DE LIVRE TRANSITO; O custo de emissão desta nota é em geral é fixo independe do valor de venda da mercadoria. Isto deve ser feito, mesmo que o seu equipamento não tenha mais a nota de compra original (eles não irão pedir a de compra do produto), mesmo assim eles emitirão a nota AVULSA PARA CONSERTO,

e não cobrarão imposto pois se trata de uma operação Isenta de imposto.

B) Preencha o nosso formulário, mande imprimir tendo o cuidado de ter todos os campos devidamente preenchidos, como especificar bem o defeito e nexe junto com a nota fiscal do equipamento a ser consertado. Faremos um orçamento com o custo total do serviço, SE O CLIENTE NÃO APROVAR o orçamento apresentado, temos uma TAXA DE ORÇAMENTO NÃO ACEITO, a qual varia de acordo com o tipo/modelo do produto avaliado. (CONSULTE-NOS!).

C) Para enviar-nos, você pode mandar por qualquer transportador terrestre ou aéreo. Tenha em mente que DESPESAS COM FRETE de ida e volta, SEGURO E EMBALAGEM DOS PRODUTOS, são de inteira RESPONSABILIDADE DO CLIENTE; Também não nos responsabilizamos por danos causados durante o transporte. Caso ocorra da EMBALAGEM UTILIZADA SER DE MÁ QUALIDADE, não nos responsabilizamos por danos na armazenagem, portanto TENHA CERTEZA DE UTILIZAR A MELHOR EMBALAGEM POSSÍVEL PARA O TRANSPORTE E ARMAZENAGEM DO SEU EQUIPAMENTO!

D) Aguarde, (logo que recebemos o equipamento), já agendamos a sua manutenção e tão logo encontremos a causa do problema, providenciamos a aquisição do material necessário e concluímos o orçamento.

E) Você será informado dos valores e da forma de pagamento possível para o seu caso.

F) Após concluídas as negociações, enviamos, após um breve período de teste, o seu equipamento de volta.


CLIENTES QUE PODEM VIR À EMPRESA:

Basta apenas:
A) Fazer o equipamento chegar a nossa empresa, NÃO havendo necessidade da nota fiscal de remessa.
B) Preencher na hora A OS em nossa recepção.
C) Aguardar a elaboração do orçamento, e ao saber o valor, aprovar ou rejeitar o serviço.
D) COBRAMOS TAXA ORÇAMENTO NÃO ACEITO.
E) Após um breve período de teste, você poderá retirar o seu equipamento da oficina.
F) ACEITAMOS PAGAMENTOS APENAS EM DINHEIRO.

Veja também para tirar quaisquer dúvidas:
Normas de Trabalho da Empresa e do nosso Contrato de Serviços